Para os amantes da prova de três tambores, a comissão organizadora do Catanduva Rodeo Festival anuncia uma grande novidade: a parceria com a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores. Dessa forma, Catanduva irá receber uma etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores, elevando a qualidade da prova e das competidoras, já que as principais estrelas da ANTT estrarão presentes na competição.

De acordo com o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Claudio Romagnolli, é muito importante valorizar as provas de rodeio, que são a essência, oferecendo a quem gosta um grande espetáculo com muita qualidade. “Firmamos essa parceria com a ANTT e vamos ter em Catanduva os principais nomes dos Três Tambores. As provas acontecerão nos dias 12 e 13 de junho. Com certeza será uma prova diferenciada, trazendo muita emoção para quem prestigiar. Sabemos que os Três Tambores é uma prova que agrada muito os presentes no rodeio, por isso decidimos investir nessa prova também”, destaca.

Estrelas como Fatiana Ferreira (4x campeã na categoria Gold Race), Ana Carolina Cardozo (2x Gold Race), Viviane Gratão (1x Gold Race) e Gabriela Ferra (1x Gold Race) já confirmaram presença no Catanduva Rodeo Festival 2020.

Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está há mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 17 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades. A 17ª Temporada da ANTT (2019/2020) teve início em setembro de 2019 e estará presente nos principais rodeios do Brasil, incluindo o Catanduva Rodeo Festival, que neste ano acontece de 10 a 13 de junho.

O Catanduva Rodeo Festival 2020 acontece de 10 a 13 de junho, e para a primeira noite quem abre a grade de shows é a dupla Matheus e Kauan. Segundo a comissão organizadora do rodeio de Catanduva, presidida por Cláudio Romagnolli, a escolha da dupla se dá pelo momento de sucesso dos cantores, por ser um show sertanejo e por trazer para Catanduva essa dupla que tanto agrada os amantes de rodeio. “Com, certeza será um show diferenciado, abrindo nossa grade de shows, com a apresentação da dupla dia 10 de junho, primeiro dia do rodeio de Catanduva. Temos certeza que todos irão gostar”, destaca.

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmão Matheus e Kauan explodiram na música sertaneja em 2013. Dando uma cara nova para o sertanejo universitário, eles possuem inúmeras composições na voz de outros artistas que fazem muito sucesso, assim como suas músicas próprias, que são cantadas por todo o país. “A dupla já esteve em Catanduva em 2016, quando eles estavam começando. Então será um show totalmente diferente, comemorando os 10 anos de carreira da dupla”, completa Romagnolli.

Além disso, o presidente também anuncia uma segunda atração para o dia 12 de junho, quando acontece a apresentação do DJ Alok. “Sabemos que a música eletrônica está muito em alta hoje em dia, até por isso escolhemos o Alok para se apresentar. Contudo, também sabemos que a festa tem uma essência sertaneja, então para complementar essa noite, teremos uma segunda atração, a dupla Os Parazim”, confirma.

Os cantores e compositores Thiago e Samuel são irmãos e formam Os Parazim. Eles são de Tocantins e cresceram no Pará, mas só começaram a fazer sucesso em Goiás. Essa mistura de culturas só incrementou no sertanejo da dupla e fez com que cada vez mais pessoas se tornassem fãs.  Os Parazim também são compositores de vários sucessos que estouraram nas vozes de grandes artistas como “Notificação Preferida” cantada por Zé Neto e Cristiano, “Regime Fechado” interpretado por Simone e Simaria, e “Propaganda” gravado por Jorge e Mateus.

Assim, a grade de shows do Catanduva Rodeo Festival 2020 vai se completando, com Matheus&Kauan dia 10, Lauana Prado e Jerry Smith dia 11, Alok e Os Parazim dia 12, e Maiara e Maraísa dia 13. “Ainda teremos mais uma atração no dia 13, devemos anunciar em breve”, finaliza o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos.

 

 

Depois de confirmar os shows de Alok e Maiara e Maraísa, o Clube de Rodeio Os Bravos divulga mais duas atrações do Catanduva Rodeo Festival 2020: Lauana Prado e Jerry Smith, que irão se apresentar no dia 11 de junho, ou seja, dois shows no mesmo dia. De acordo com o presidente do Clube de Rodeio, Cláudio Romagnolli, a escolha dos cantores se deu pelo sucesso que eles vêm fazendo e pensando na diversificação da grade de shows. “Queremos fazer uma festa popular, para que as pessoas possam se divertir. A Lauana Prado está estourando como cantora sertaneja, sendo mais uma das mulheres de sucesso e tem tido suas músicas entre as mais tocadas das rádios. O Jerry Smith vem para somar à nossa grade de shows, com uma música animada, alto astral, contagiando os presentes”, destaca.

A música Cobaia, da Lauana Prado, é uma das mais pedidas pelo país e a mais ouvida do Youtube em 2019. Já o cantor Jerry Smith, dono dos hits Quem me deraQuem tem o dom e Para não faz sucesso nas redes sociais, com seus mais de 9 milhões de seguidores.

Até o momento, já foram anunciados os shows de Maiara e Maraísa (dia 13), Alok (dia 12) e Jerry Smith (dia 11). “Ainda iremos anunciar esta semana mais dois shows”, completa Romagnolli.

O Catanduva Rodeo Festival 2020 acontece de 10 a 13 de junho, no Parque Os Bravos, e as vendas devem começar em breve. “Estamos preparando uma ação especial para o início das vendas, então fique ligado nas nossas redes sociais”, finaliza Romagnolli.

 

 

Após surpreender com o anúncio do show de Alok, um dos maiores DJs da atualidade, que se apresenta no Catanduva Rodeo Festival 2020 no dia 12 de junho, o Clube de Rodeio Os Bravos confirma mais um show: a dupla Maiara e Maraísa sobe ao palco no dia 13, fechando com chave de ouro a 41ª edição do Rodeio de Catanduva.

A escolha dos artistas, nesta edição, tem levado em consideração cantores que estão em alta, pedidos do público e também considerado aqueles que não se apresentam há algum tempo na cidade ou que nunca se apresentaram, compondo uma grade de shows diversificada e diferenciada, atraindo públicos de diversas faixas etárias e gostos musicais. Segundo o presidente do Clube de Rodeio, Cláudio Romagnolli, esta é uma tendência dos grandes rodeios do país, e Catanduva segue na mesma linha. “Estamos acompanhando uma evolução musical nas grandes festas, como Barretos e Jaguariúna, por exemplo, trazendo para o público opções diferentes de entretenimento. É claro que não pode faltar o sertanejo, que é a raiz do nosso rodeio, por isso, um dos shows confirmados para a edição de 2020 é Maiara e Maraísa, que estão fazendo o maior sucesso no momento e lançando novas músicas”, destaca.

Maiara e Maraísa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja e lideram as mulheres no segmento. Sucessos como “10%” e “Medo Bobo” fizeram as cantoras despontarem e hoje elas estão entre os artistas mais tocados da atualidade. E o show em Catanduva promete ser repleto de grandes sucessos e novas músicas que estão tocando nas principais rádios do país. “Ainda temos outros shows para anunciar, mas com certeza este será grandioso, no último dia de rodeio, sábado, para fechar com chave de ouro. E ainda teremos, neste dia, uma segunda atração, que será anunciada em breve”, completa Romagnolli.

A organização do Catanduva Rodeo Festival 2020 já havia anunciado o show de Alok, que se apresenta no dia 12 de junho, causando grande euforia entre os amantes de música eletrônica. “O Alok foi um dos destaques da festa de peão de Barretos em 2019, então decidimos trazê-lo para se apresentar pela primeira vez em Catanduva. Hoje ele é um dos principais nomes da música eletrônica e temos certeza que será um show espetacular”, ressalta ainda.

O presidente também aproveita para esclarecer uma questão que tem sido levantada, principalmente nas redes sociais, sobre a contratação da dupla Zé Neto & Cristiano. “Desde outubro, quando definimos a nova data, tentamos contratar a dupla, que foi um pedido do público. Mas infelizmente eles já não tinham agenda para 2020. Com certeza, em uma próxima oportunidade, tentaremos mais uma vez trazer os sertanejos para o rodeio de Catanduva”, finaliza.

O Catanduva Rodeo Festival 2020 acontece de 10 a 13 de junho, no Parque Os Bravos. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe as redes sociais Facebook (Catanduva Rodeo Festival) e Instagram (@catanduvarodeofestival).

Em 2020, o Catanduva Rodeo Festival virá repleto de novidades e a primeira delas é a nova data: o evento, que vinha acontecendo em abril, será realizado de 10 a 13 de Junho, conforme anunciou o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Cláudio Romagnolli, na manhã desta quarta-feira, em coletiva de imprensa. "Fizemos um estudo e entendemos que mudar a data do rodeio de Catanduva seria um benefício tanto para nós que organizamos, mas principalmente para o público. Junho é um mês que chove menos, as pessoas já terminaram de pagar suas contas de início de ano, poderemos oferecer mais vantagens na venda de ingressos e, além do  que, optamos por definir o feriado de Corpus Christi como a nova data do Catanduva Rodeo Festival, o que vai favorecer também as pessoas que trabalham e querem curtir todos os dias de festa, já que o feriado cai sempre em uma quinta-feira. Em 2020, este feriado será dia 11 de junho, então faremos o evento de 10 a 13 de Junho, de quarta a sábado", explica.
O local será no Parque Os Bravos, área adquirida pelo clube de rodeio em 2018 e onde aconteceu o rodeio deste ano, pela primeira vez. "Apesar de alguns percalços que tivemos neste ano, garantimos que para 2020 teremos uma estrutura muito melhor, inclusive com trevo de acesso e marginal totalmente asfaltada. Já estamos nos reunindo com as autoridades para proporcionar maior segurança e comodidade para quem for ao Catanduva Rodeo Festival 2020. Posso afirmar que tudo será preparado com antecedência e cuidado para que tenhamos uma festa ainda mais bonita em 2020", completa o presidente.

Sobre a grade de shows, ainda não foi definida, mas os principais nomes do sertanejo devem subir ao palco da 41ª edição do Catanduva Rodeo Festival. "Estamos estudando as possibilidades de shows, visando agradar aos diferentes públicos que frequentam o rodeio, desde os jovens até os mais velhos. A boate, que já é um sucesso vai continuar, assim como os camarotes e o palco 2. Em breve vamos anunciar os shows assim como o início das vendas, que estamos prevendo para janeiro, para que as pessoas possam adquirir com antecedência seu passaporte  e tenham um prazo maior para pagar, facilitando assim para que todos participem dessa festa que com certeza será maravilhosa", ressalta Romagnolli.

E o presidente ainda avisa: “Não vamos deixar o mês de abril passar em branco. Teremos, possivelmente no Recinto de Exposições, uma grande festa para o lançamento do Catanduva Rodeo Festival 2020, com uma programação diferenciada de shows”.

Para ficar por dentro das novidades do Catanduva Rodeo Festival 2020 é só seguir as redes sociais Facebook e Instagram (@catanduvarodeofestival).

 

 

Sede do Clube de Rodeio
Rua Olímpia, 1267 | (17) 3521-7013

Drogaria Rede Central
Rua Minas Gerais, 783

Garden Shopping Catanduva