Catanduva Rodeo Festival 2020 acontece de 10 a 13 de Junho

Em 2020, o Catanduva Rodeo Festival virá repleto de novidades e a primeira delas é a nova data: o evento, que vinha acontecendo em abril, será realizado de 10 a 13 de Junho, conforme anunciou o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Cláudio Romagnolli, na manhã desta quarta-feira, em coletiva de imprensa. "Fizemos um estudo e entendemos que mudar a data do rodeio de Catanduva seria um benefício tanto para nós que organizamos, mas principalmente para o público. Junho é um mês que chove menos, as pessoas já terminaram de pagar suas contas de início de ano, poderemos oferecer mais vantagens na venda de ingressos e, além do  que, optamos por definir o feriado de Corpus Christi como a nova data do Catanduva Rodeo Festival, o que vai favorecer também as pessoas que trabalham e querem curtir todos os dias de festa, já que o feriado cai sempre em uma quinta-feira. Em 2020, este feriado será dia 11 de junho, então faremos o evento de 10 a 13 de Junho, de quarta a sábado", explica.
O local será no Parque Os Bravos, área adquirida pelo clube de rodeio em 2018 e onde aconteceu o rodeio deste ano, pela primeira vez. "Apesar de alguns percalços que tivemos neste ano, garantimos que para 2020 teremos uma estrutura muito melhor, inclusive com trevo de acesso e marginal totalmente asfaltada. Já estamos nos reunindo com as autoridades para proporcionar maior segurança e comodidade para quem for ao Catanduva Rodeo Festival 2020. Posso afirmar que tudo será preparado com antecedência e cuidado para que tenhamos uma festa ainda mais bonita em 2020", completa o presidente.

Sobre a grade de shows, ainda não foi definida, mas os principais nomes do sertanejo devem subir ao palco da 41ª edição do Catanduva Rodeo Festival. "Estamos estudando as possibilidades de shows, visando agradar aos diferentes públicos que frequentam o rodeio, desde os jovens até os mais velhos. A boate, que já é um sucesso vai continuar, assim como os camarotes e o palco 2. Em breve vamos anunciar os shows assim como o início das vendas, que estamos prevendo para janeiro, para que as pessoas possam adquirir com antecedência seu passaporte  e tenham um prazo maior para pagar, facilitando assim para que todos participem dessa festa que com certeza será maravilhosa", ressalta Romagnolli.

E o presidente ainda avisa: “Não vamos deixar o mês de abril passar em branco. Teremos, possivelmente no Recinto de Exposições, uma grande festa para o lançamento do Catanduva Rodeo Festival 2020, com uma programação diferenciada de shows”.

Para ficar por dentro das novidades do Catanduva Rodeo Festival 2020 é só seguir as redes sociais Facebook e Instagram (@catanduvarodeofestival).

 

 

Sede do Clube de Rodeio
Rua Olímpia, 1267 | (17) 3521-7013

Drogaria Rede Central
Rua Minas Gerais, 783

Garden Shopping Catanduva