Maiara e Maraísa se apresentam no Catanduva Rodeo Festival 2020

Após surpreender com o anúncio do show de Alok, um dos maiores DJs da atualidade, que se apresenta no Catanduva Rodeo Festival 2020 no dia 12 de junho, o Clube de Rodeio Os Bravos confirma mais um show: a dupla Maiara e Maraísa sobe ao palco no dia 13, fechando com chave de ouro a 41ª edição do Rodeio de Catanduva.

A escolha dos artistas, nesta edição, tem levado em consideração cantores que estão em alta, pedidos do público e também considerado aqueles que não se apresentam há algum tempo na cidade ou que nunca se apresentaram, compondo uma grade de shows diversificada e diferenciada, atraindo públicos de diversas faixas etárias e gostos musicais. Segundo o presidente do Clube de Rodeio, Cláudio Romagnolli, esta é uma tendência dos grandes rodeios do país, e Catanduva segue na mesma linha. “Estamos acompanhando uma evolução musical nas grandes festas, como Barretos e Jaguariúna, por exemplo, trazendo para o público opções diferentes de entretenimento. É claro que não pode faltar o sertanejo, que é a raiz do nosso rodeio, por isso, um dos shows confirmados para a edição de 2020 é Maiara e Maraísa, que estão fazendo o maior sucesso no momento e lançando novas músicas”, destaca.

Maiara e Maraísa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja e lideram as mulheres no segmento. Sucessos como “10%” e “Medo Bobo” fizeram as cantoras despontarem e hoje elas estão entre os artistas mais tocados da atualidade. E o show em Catanduva promete ser repleto de grandes sucessos e novas músicas que estão tocando nas principais rádios do país. “Ainda temos outros shows para anunciar, mas com certeza este será grandioso, no último dia de rodeio, sábado, para fechar com chave de ouro. E ainda teremos, neste dia, uma segunda atração, que será anunciada em breve”, completa Romagnolli.

A organização do Catanduva Rodeo Festival 2020 já havia anunciado o show de Alok, que se apresenta no dia 12 de junho, causando grande euforia entre os amantes de música eletrônica. “O Alok foi um dos destaques da festa de peão de Barretos em 2019, então decidimos trazê-lo para se apresentar pela primeira vez em Catanduva. Hoje ele é um dos principais nomes da música eletrônica e temos certeza que será um show espetacular”, ressalta ainda.

O presidente também aproveita para esclarecer uma questão que tem sido levantada, principalmente nas redes sociais, sobre a contratação da dupla Zé Neto & Cristiano. “Desde outubro, quando definimos a nova data, tentamos contratar a dupla, que foi um pedido do público. Mas infelizmente eles já não tinham agenda para 2020. Com certeza, em uma próxima oportunidade, tentaremos mais uma vez trazer os sertanejos para o rodeio de Catanduva”, finaliza.

O Catanduva Rodeo Festival 2020 acontece de 10 a 13 de junho, no Parque Os Bravos. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe as redes sociais Facebook (Catanduva Rodeo Festival) e Instagram (@catanduvarodeofestival).

 

Sede do Clube de Rodeio
Rua Olímpia, 1267 | (17) 3521-7013

Drogaria Rede Central
Rua Minas Gerais, 783

Garden Shopping Catanduva