Matheus e Kauan se apresentam na abertura do Catanduva Rodeo Festival 2020

O Catanduva Rodeo Festival 2020 acontece de 10 a 13 de junho, e para a primeira noite quem abre a grade de shows é a dupla Matheus e Kauan. Segundo a comissão organizadora do rodeio de Catanduva, presidida por Cláudio Romagnolli, a escolha da dupla se dá pelo momento de sucesso dos cantores, por ser um show sertanejo e por trazer para Catanduva essa dupla que tanto agrada os amantes de rodeio. “Com, certeza será um show diferenciado, abrindo nossa grade de shows, com a apresentação da dupla dia 10 de junho, primeiro dia do rodeio de Catanduva. Temos certeza que todos irão gostar”, destaca.

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmão Matheus e Kauan explodiram na música sertaneja em 2013. Dando uma cara nova para o sertanejo universitário, eles possuem inúmeras composições na voz de outros artistas que fazem muito sucesso, assim como suas músicas próprias, que são cantadas por todo o país. “A dupla já esteve em Catanduva em 2016, quando eles estavam começando. Então será um show totalmente diferente, comemorando os 10 anos de carreira da dupla”, completa Romagnolli.

Além disso, o presidente também anuncia uma segunda atração para o dia 12 de junho, quando acontece a apresentação do DJ Alok. “Sabemos que a música eletrônica está muito em alta hoje em dia, até por isso escolhemos o Alok para se apresentar. Contudo, também sabemos que a festa tem uma essência sertaneja, então para complementar essa noite, teremos uma segunda atração, a dupla Os Parazim”, confirma.

Os cantores e compositores Thiago e Samuel são irmãos e formam Os Parazim. Eles são de Tocantins e cresceram no Pará, mas só começaram a fazer sucesso em Goiás. Essa mistura de culturas só incrementou no sertanejo da dupla e fez com que cada vez mais pessoas se tornassem fãs.  Os Parazim também são compositores de vários sucessos que estouraram nas vozes de grandes artistas como “Notificação Preferida” cantada por Zé Neto e Cristiano, “Regime Fechado” interpretado por Simone e Simaria, e “Propaganda” gravado por Jorge e Mateus.

Assim, a grade de shows do Catanduva Rodeo Festival 2020 vai se completando, com Matheus&Kauan dia 10, Lauana Prado e Jerry Smith dia 11, Alok e Os Parazim dia 12, e Maiara e Maraísa dia 13. “Ainda teremos mais uma atração no dia 13, devemos anunciar em breve”, finaliza o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos.

 

 

 

Sede do Clube de Rodeio
Rua Olímpia, 1267 | (17) 3521-7013

Drogaria Rede Central
Rua Minas Gerais, 783

Garden Shopping Catanduva